Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
· Embalagem aberta ou danificada;
· Produto danificado;
· Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
Nos casos de reembolso, a devolução do valor será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.
TROCA
O prazo para solicitar a troca ou crédito no valor de mercadoria à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
EXISTE UM PERÍODO DE TEMPO PARA FINALIZAR O PROCESSO DE TROCA?!
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto no mesmo valor pago, disponível em estoque. Também é possível optar por Crédito em Loja, em que será gerado um cupom no valor que foi gasto para ser utilizado em uma nova compra.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.
No caso de produtos com defeito, depois de recebidos em nosso Centro de Distribuição, serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
ACESSÓRIOS E BRINDES
Caso haja defeito em algum acessório, você deverá solicitar a troca do produto completo. Não realizamos trocas de brindes.
ENVIO INCORRETO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nossa Central de Relacionamento.
PEDIDO INCOMPLETO
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
VEJA AQUI O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO NO SITE
- Entre em MINHA CONTA.
- Em PEDIDOS RECENTES identifique o número do pedido que consta o produto que você quer trocar/devolver e clique em VISUALIZAR.
- Clique no botão TROCAR/DEVOLVER PRODUTO.
- Escolha se quer TROCAR ou DEVOLVER.
- Selecione o produto que deseja trocar/devolver. Ao lado dele aparecerá quantos dias ainda faltam para efetuar o procedimento.
- No caso de TROCA, aparecerá um novo campo no qual você deve escolher se quer trocar pelo mesmo produto, apenas mudando tamanho ou cor, ou se deseja ficar com um crédito na loja para utilizar posteriormente.
- Explique com poucas palavras o motivo pelo qual deseja fazer a troca/devolução. Se foi um tamanho que comprou errado, uma cor que não lhe agradou…
- Pronto! Clique em ENVIAR e nós entraremos em contato o mais breve possível.
MEIOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À SANTÍSSIMA
Você poderá realizar a devolução da seguinte forma:
POSTAGEM VIA AGÊNCIA DOS CORREIOS
Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.
Encontre a agência mais próxima de você através do site: https://mais.correios.com.br/app/index.php
IMPORTANTE: Não haverá nenhum tipo de retirada do pedido em seu endereço. Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante de postagem.
COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Você deverá devolver o produto devidamente etiquetado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.
Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual, acessórios e eventuais itens promocionais.
Proteja a peça na embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a Própria embalagem Santíssima para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as Informações do remetente / destinatário. Enderece o produto à Santíssima Vestimenta.
RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO
Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto o endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP.
Caso tenha optado por crédito em loja, o saldo ficará disponível ao final da análise.